Vivendo grande fase na vida profissional e pessoal, a ginasta Rebeca Andrade usou as redes sociais para cantar e falar sobre os sonhos realizados nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Rebeca Andrade é a líder em número na história olímpica do Brasil. Em Paris, ela conquistou um ouro, duas pratas e um bronze. No total, ela soma seis medalhas em todas as participações nos Jogos Olímpicos.
A música escolhida para coroar é grande momento foi "amarelo, azul e branco", da dupla Anavitoria.
"É sobre ter força para não desistir, ter garra e lutar até o final. É sobre incentivar, apoiar e fazer os outros acreditarem que é possível! Dizer e comprovar que a sua gratidão e sua fé te fizeram chegar tão longe, que até pra você que viveu tudo fica difícil de explicar! É sobre representar todo mundo e se sentir representado também! É sobre se orgulhar, chorar, vibrar, gritar, passar raiva, mas sentir uma alegria que invade o peito de todos quando você vence a si mesmo!", disse Rebeca.
Ela compartilhou sua visão sobre o verdadeiro espírito de sua jornada, ressaltando a importância de manter a força para não desistir e a determinação para lutar até o fim. Ela destacou o valor de incentivar e apoiar os outros, mostrando que é possível alcançar os objetivos com esforço e fé.
"É sobre ter força para não desistir, ter garra e lutar até o final. É sobre incentivar, apoiar e fazer os outros acreditarem que é possível! Dizer e comprovar que a sua gratidão e sua fé te fizeram chegar tão longe, que até pra você que viveu tudo fica difícil de explicar! É sobre representar todo mundo e se sentir representado também! É sobre se orgulhar, chorar, vibrar, gritar, passar raiva, mas sentir uma alegria que invade o peito de todos quando você vence a si mesmo!", vibrou.
A atleta guarulhense falou sobre a importância de subir ao pódio com orgulho, não importando a cor da medalha, pois apenas o atleta conhece os desafios enfrentados para chegar até ali. Ela mencionou que viver a experiência olímpica é resultado de ter dado o melhor de si, e que cada conquista, mesmo que não finalize com o objetivo maior, representa um passo significativo para o crescimento.
"É subir no pódio pra receber a sua medalha e se orgulhar independente da cor, porque só você sabe o que precisou enfrentar para chegar ali. É subir no pódio da vida depois de ter dado o seu máximo e viver uma Olimpíada! Tudo é resultado e é sempre um passo para crescer cada vez mais, mesmo que você não tenha alcançado o seu objetivo final. É ter gana pra querer mais, fazer mais, buscar mais, porque enquanto a chama do objetivo estiver acesa, o fogo interno continuará queimando e a chance de chegar no seu lugar mais alto, vai continuar rolando! Obrigada Paris-2024", finalizou Rebeca Andrade.
Veja abaixo galeria de fotos da ginasta Rebeca Andrade: