O hotel The Peninsula Paris, na França, impediu que Serena Williams, acompanhada de seus filhos, jantasse no luxuoso restaurante L’Oiseau Blanc, que fica localizado em seu terraço.
Segundo a atleta quatro vezes medalhista olímpica de ouro, mesmo com lugares vazios, ela não pôde entrar. Serena registrou sua chateação no “X”, o antigo “Twitter”.
“Caramba, @peninsulaparis, já me negaram acesso ao terraço para comer em um restaurante vazio em lugares mais agradáveis, mas nunca com meus filhos. Sempre existe uma primeira vez”, disse o tweet, que teve mais de 7 milhões de visualizações.
O restaurante de Paris explicou o motivo de ter barrado a ex-tenistas e pediu de desculpas a Serena Williams pelo incidente ocorrido. Além disso, o Península deixou o caminho aberto para uma nova visita.
“Prezada Sra. Williams, por favor, aceite nossas mais profundas desculpas pela decepção que você encontrou esta noite. Infelizmente, nosso bar na cobertura estava lotado e as únicas mesas desocupadas que você viu pertenciam ao nosso restaurante gourmet, L’Oiseau Blanc, que estava totalmente reservado”, disse.
“Sempre tivemos a honra de recebê-lo e sempre o receberemos novamente. A Península Paris”, finalizou.
Serena Williams foi uma das protagonistas na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris e carregou a tocha olímpica.
Veja abaixo galeria de fotos da ex-tenista Serena Williams: