Alekasandar Petrovic está em sua segunda passagem pelo comando técnico da seleção brasileira
Wander Roberto / COB
Alekasandar Petrovic está em sua segunda passagem pelo comando técnico da seleção brasileira

Técnico da seleção brasileira masculina de  basquete  nos Jogos Olímpicos de Paris, Aleksandar Petrovic, de 65 anos, revelou que não recebe sálario da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) para exercer o cargo.

"Os amigos Guy (Peixoto, presidente da entidade) e Marcelo (Sousa, diretor) me contataram pedindo ajuda. Não tenho contrato, não tenho nada, estou trabalhando por zero", disse Petrovic em entrevista ao influenciador Fernando Medeiros.

"Sou uma pessoa diferente dos demais, me movo pelas amizades. Estou rodeado por muitos amigos e tenho como obrigação ajudar", completou o treinador croata.

Petrovic assumiu a Seleção pela segunda vez em abril deste ano, após a saída de Gustavo Conti do cargo. Com Aleksandar, o Brasil obteve uma improvável classificação aos Jogos Olímpicos de Paris por meio do Pré-Olímpico de Riga, na Letônia.

Pelas quartas de final do torneio de basquete da edição francesa das Olímpiadas, o Brasil encara a seleção norte-americana nesta quarta-feira (6), às 16h30. Quem avançar do duelo vai enfrentar a Sérvia na semifinal.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!