
Sheilla Castro, ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira, informou nas redes sociais a morte de sua mãe, em decorência de um câncer no pulmão. Mônica Tavares estava internada desde julho, em um hospital de Belo Horizonte, e a bicampeã olímpica vinha fazendo pedidos por doação de sangue.
"Minha mãe partiu hoje. Obrigado a todos que nos ajudaram nesta luta. Pelas boas vibrações e também as doações. Ela descansou", escreveu a ex-atleta, ouro em Pequim-2008 e Londres-2012, em publicação do Instagram, minutos antes antes da seleção feminina de vôlei enfrentar o Japão, pelos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Após a publicação de Sheilla, diversos atletas olímpicos enviaram mensagens de conforto à ex-jogadora. Capitão da seleção masculina de vôlei, Bruno Rezende, o Bruninho, prestou solidariedade à amiga, diretamente de Paris. "Meus sentimentos, Sheilinha", comentou ele.
O jogador Leandro Visotto também prestou seus sentimentos e desejou forças à família, assim como Wallace Souza, Rodrigão e Maique Reis. Naz Aydemir Akyol, da jogadora de vôlei da Turquia, também enviou suas condolências nos comentários da publicação de Sheilla.
Veja abaixo galeria de fotos das Olimpíadas de Paris:










Entre em nossa página e veja as principais notícias dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.