
O boxeador Keno Marley se despediu das Olimpíadas de Paris nesta quinta-feira (1º). O brasileiro perdeu para Lazizbek Mullojonov, do Uzbequistão, nas quartas de final, e foi eliminado da competição.
A luta
Como já era de se esperar, a luta começou movimentada. O atleta uzbeque procurava acertar alguns diretos em Keno Marley,
que respondia com contra-ataques perigosos e bom volume de golpes. Após um primeiro round equilibrado, os juízes entenderam que Mullojonov foi melhor e deram vitória parcial ao rival do brasileiro.
O uzbeque se mostrou mais inteiro fisicamente no combate e aproveitou o melhor momento na luta para conectar bons golpes em Keno Marley, que já acusava certo cansaço. Mullojonov também levou vantagem no segundo round e complicou a vida do brasileiro.
Com pouca movimentação no ringue e sem mostrar potência nos golpes para uma possível reação, Keno Marley viu o adversário administrar a vantagem no terceiro round. Com justiça, o boxeador uzbeque saiu vitorioso e eliminou o brasileiro da disputa.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias dos Jogos Olímpicos de Paris.