Dupla de tênis do Brasil, Bia Haddad e Luisa Stefani sofreram com o calor de Paris nesta quinta-feira (25).
A caminho de uma sessão de treinamento nos Jogos Olímpicos, as atletas tiveram de pegar um ônibus sem ar-condicionado e com vidros fechados.
Representante no individual masculino, o também tenista Thiago Monteiro postou um vídeo em que Luisa e Bia improvisaram um saco de gelo na cabeça durante o percurso para minimizar o desconforto.
Bruna Takahashi, mesatenista brasileira, também compartilhou em suas redes sociais que sofreu com uma temperatura de 28°C em um ônibus sem ar-condicionado.
O episódio ocorre um dia depois que Rayssa Leal, também manifestou críticas com relação a problemas na logística de transporte do evento olímpico. A skatista também usou as redes sociais para contar que ela e outras companheiras do street foram "esquecidas" na pista de treino e precisaram voltar à Vila Olímpica pedindo um táxi.
Rayssa disse que elas ficaram aguardando o transporte por cerca de três horas. As atletas, então, desistiram e pegaram um táxi para poder descansar. "Estava marcado de sair às 16h20 para poder tomar banho, comer e descansar. Advinha que horas são? 19h17! Todos estão esperando o ônibus chegar, e não chega. Ninguém está entendendo isso. A Gabi está cansada... E não tem o que fazer. Não tem como ir caminhando até a Vila. Só quero comer", disse a Fadinha.
Veja abaixo galeria de fotos de Bia Haddad:
Entre em nossa página
e veja as principais notícias dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.