A repórter Sonia Blota , da TV Bandeirantes, precisou interromper a gravação de uma entrada sobre as Olimpíadas de Paris 2024 por causa de uma ameaça de bomba . O caso aconteceu nesta quarta-feira (24), nos arredores do Arco do Triunfo , um dos principais pontos turísticos da capital francesa.
Através das redes sociais, a emissora exibiu o exato momento em que Sonia Blota é avisada por agentes de segurança sobre a ameaça de bomba no local. Imediatamente, a correspondente abandona a gravação e segue a recomendação das autoridades.
Em choque, os profissionais da TV Bandeirantes ainda mostram cenas de policiais fazendo uma varredura no local em busca do artefato.
Assista ao vídeo abaixo:
O que aconteceu?
As forças de segurança da França seguiram o protocolo estabelecido para as Olimpíadas após encontrar um pacote no Arco do Triunfo. Segundo a imprensa francesa, o local foi isolado e o objeto suspeito foi retirado sem maiores problemas.
Posteriormente, as autoridades liberaram o espaço e não registraram novas ocorrências. Além de ser estreia dos Jogos de Paris, as forças de segurança também temiam um atentado por conta do jogo de Israel no futebol masculino - o país está em guerra com vizinhos do Oriente Médio.
Abaixo, confirma imagens da chama olímpica. A cerimônia de abertura ocorre nesta sexta-feira (26), a partir das 14h30 (de Brasília).
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.