Duas atletas australianas resolveram "testar" as camas de papelão, chamadas popularmente de "antissexo", na Vila Olímpica de Paris . A menos de uma semana do início dos Jogos Olímpicos, as tenistas Daria Saville e Ellen Perez, que vão dividir quarto durante as Olimpíadas, pularam na cama e postaram o resultado no TikTok. Assista ao vídeo no final da matéria.
"Testando as camas de papelão nas Olimpíadas", postou Daris. "Você pode ter vistou [a colega olímpica] Ilona Maher testando as camas em Tóquio. Bem, estamos aqui em Paris para testar nossas camas com várias atividades, vamos lá", continuou a atleta.
Na publicação, Daria Saville e Ellen Perez pulam, se atiram e até simulam jogar tênis na cama. Em meio aos risos e gritaria, uma delas finaliza o vídeo dizendo que "está viva". O objeto até ameaça ceder, mas resiste às tentativas das australianas.
Apesar de ser chamada de "antissexo", o Comitê Olímpico Internacional (COI) justifica que as camas de papelões 100% reciclável são usadas por questão de sustentabilidade, sem qualquer intenção de impedir atletas de praticarem ato sexual durante as Olimpíadas. Elas foram utilizadas na Tóquio 2020.
Ao todo, o COI providenciou 16 mil camas de papelão para os Jogos Olímpicos de Paris, que começam nesta sexta-feira (26) e serão encerradas em 11 de agosto.
Segundo o Comitê, para os atos sexuais, tema que volta à tona em todas as edições de Jogos Olímpicos, serão distribuídas cerca de 300 mil preservativos para atletas, treinadores e integrantes das comissões.
Assista ao teste das australianas:
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.