Mauricio Souza
Instagram
Mauricio Souza

Não será dessa vez que a seleção de vôlei masculino irá conquistar a medalha de ouro. Mas o jogadores ainda podem trazer o bronze, mesmo com a derrota para a Rússia nesta quinta-feira.

E foi sobre este resultado que o atleta Mauricio Souza desabafou. Após a repercussão e até ataques na web, ele usou a sua página nas redes sociais para dizer que "críticas são normais. Ofensas, não".

"Brasileiro que torce contra a seleção brasileira e fica feliz quando ela perde, independentemente de quem estava na quadra jogando ou no campo, tem que se sentir envergonhado. Primeiramente por vir no Instagram para falar asneiras. Não muda na nossa vida ", diz ele, no desabafo.

Maurício citou ainda que "quando o estivermos do mesmo lado, torcendo um pelo outro, não tem para ninguém". O jogador destacou ainda mensagens de carinho que recebeu após a partida e agradeceu: "Obrigado pelas milhares de mensagens de apoio e força que estamos recebendo aqui. O que a gente precisa nesse momento é disso, acreditar que dá para nós. Vamos com tudo para esse bronze."

Horas antes, ele havia comentado o resultado da partida e a repercussão gerada. "O voleibol brasileiro é sempre muito cobrado, pois todos acham que é obrigação ganhar tudo e chegar em todas as finais. Assim pensa quem não sabe a realidade, o quanto é difícil, o quanto é doado. E não é de hoje. Caímos brigando como sempre foi e sempre será!", escreveu ele em sua página, antes de acrescentar:

"A busca agora é belo bronze. E esse, sim, meus amigos, para nós vale ouro. Obrigado a quem realmente torce pela nossa seleção vocês são incríveis!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!