Matheus Cunha
CBF / Divulgação
Matheus Cunha


O técnico André Jardine teve uma boa notícia às vésperas da seleção olímpica fazer a decisão dos Jogos Olímpicos de Tóquio com a Espanha. A atividade realizada nesta quinta-feira (5), no Estádio Mizuzawa Football, a dois dias do confronto com os espanhóis teve a presença do atacante Matheus Cunha .

O camisa 9 apresentou evolução em sua recuperação e foi liberado para treinar com bola pelo departamento médico da Seleção olímpica. Com isto, há boas chances de ele fazer parte da equipe no confronto deste sábado, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama.

Embora tenha sido liberado para treinar com bola, Matheus Cunha ainda se recupera com cautela. O jogador realizou exercícios à parte, sem o restante do grupo.

Você viu?

Matheus Cunha sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda no decorrer da vitória por 1 a 0 sobre o Egito, pelas quartas de final. Com tratamento intensivo, o atacante não atuou na semifinal, contra o México, e foi substituído por Paulinho.

A possibilidade de Cunha voltar a ser titular deve acontecer apenas na sexta-feira, na véspera do duelo com a Espanha.

Matheus Cunha tem 20 gols e é artilheiro do ciclo olímpico. Caso o camisa 9 não jogue, o técnico André Jardine tem entre as suas opções os atacantes Paulinho e Gabriel Martinelli.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários