Brasileiros garantiram vaga na final
Reprodução / Instagram
Brasileiros garantiram vaga na final

O Brasil será representado em dose tripla na final do skate park masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Entre os oito classificados para a decisão, Luiz Francisco, de 21 anos, avançou com a maior nota entre todos: 84,31. Já Pedro Quintas, de 19 anos, teve nota 79,02, passando em terceiro. Por fim, Pedro Barros, de 26 anos, garantiu um 77,14, ficando na quarta posição.

(Veja abaixo galeria de fotos de Luiz Francisco)


Os brasileiros tiveram grande destaque na classificatória, aproveitando muito bem as três voltas que cada atleta tem direito. Luiz Fernando mostrou felicidade com seu desempenho.

Você viu?


- Foram três anos de luta onde eu fiz duas cirurgias e me machuquei. Chegar na minha bateria liderar e já garantir a vaga na final, eu fico sem palavras. É uma honra estar representando meu país - disse Luizinho ao SporTV.

Completaram os classificados: os australianos Kieran Woolley (82,69), em segundo, e Keegan Palmer (77,00), em quinto; o porto-riquenho Steven Piniero (76,20) em sexto; o francês Vicent Matheron (74,07) em sétimo e o estadunidense Cory Juneau (73,00) em oitavo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!