André Bastos
Instagram
André Bastos

O jornalista e influenciador digital, André Bastos, o "Dézão", que já ganhou destaca em inúmeras oportunidades com suas imitações de comunicadores brasileiros, principalmente os esportivos, mais uma vez viralizou nas redes sociais, agora aproveitando os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Como está sendo comum durante as Olimpíadas, nomes de atletas de outros países vem chamando a atenção dos internautas brasileiros, que não perdem nenhum oportunidade de zoar.

Nesta terça-feira, não foi diferente e o imitador aproveitou as finais da disputa do salto com varas com a presença do grego Emmanouil Karalis para postar um vídeo relembrando uma das passagens mais engraçadas do apresentador da ESPN, Paulo Soares, o "Amigão".

Bastante conhecido por dar boas risadas no Sportscenter, naquela oportunidade o apresentador não conseguiu segurar as gargalhadas. O motivo foi o possível reforço para o ataque do São Paulo: o argentino Milton Caraglio.

Logo após pronunciar o nome do jogador, então no Tijuana, do México, Amigão não se aguentou e caiu na risada. Seu companheiro de programa, Antero aproveitou para tirar sarro da situação.

O fato foi revivida agora por Dézão, que mais uma vez mostrou seu enorme talento e levou os usuários do twitter a loucura.

Na competição, por sua vez, Karalis acabou na quarta posição da prova, que foi vencida pelo sueco Armand Duplantis e que rendeu o bronze para Thiago Braz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!