Rosamaria
Instagram
Rosamaria

Brilhando na Olimpíada de Tóquio ao lado de suas companheiras da seleção feminina de vôlei, Rosamaria Montibeller, de 27 anos, encantou a torcida brasileira pelo talento em quadra e também pela beleza.

Mas, por pouco, a atleta, no alto de seus 1,85m de altura, não brilhou nas passarelas de moda (veja fotos da jogador na galeria abaixo) .

A catarinense recebeu propostas para trabalhar como modelo, mas recusou todos com o propósito de ser jogadora, seguindo os passos de sua irmã mais velha, que já atuava no esporte, num projeto de formação de atletas de sua cidade, Nova Trento.

Mas nada impede, porém, que Rosamaria, que atualmente defende o clube italiano AGIL Volley Novara, mostre seu lado modelo em fotos e ensaios, alguns deles compartilhados em seu perfil no Instagram, agora com mais de 300 mil seguidores.

Você viu?

A jogadora ainda pode ser vista numa versão morena, com um visual diferente do que tem mostrado nos jogos.

Em quadra, ela foi peça chave para classificar o Brasil, nesta quarta-feira, para as semifinais das Olimpíadas, após vitória contra a Rússia. Após um grande susto ao perder o primeiro set e ficar em grande desvantagem no segundo, o Brasil se encontrou no jogo e derrotou a Rússia por 3 a 1 (parciais 23x25, 25x21, 25x19 e 25x22).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!