Rebeca
Instagram
Rebeca

Medalhista de ouro. Medalhista de prata. E uma poetisa. Rebeca Andrade, a heroína da Ginástica Artística, não é apenas a melhor do mundo no salto, como se viu na manhã deste domingo, 1, em Tóquio. A mocinha tem dom para as letras. Tanto que um poema por ela escrito aos 5 anos, acabou sendo resgatado por internautas, fãs da atleta. 

O curioso é que o texto, escrito de próprio punho, foi a primeira postagem de Rebeca no Instagram, e justamente no mês de agosto, há 8 anos. Época em que ela já sonhava com o lugar mais alto no pódio, mas distante ainda de sua realidade. 

(Veja fotos da atleta brasileiras Rebeca Andrade)

"Amor é quando você perde um dente, mas não tem medo de sorrir. Porque você sabe que os seus amigos ainda vão te amar mesmo se tiver faltando uma parte sua", diz o poema, assinado por Rebeca, 5 anos.

Há alguns anos, o texto já foi compartilhado em muitas redes sociais sem que a autora fosse conhecida. O que foi redescoberto nesse dia de ouro para Rebeca e para o Brasil.

Diante da descoberta, muitos internautas deixaram comentários. "Amor é o que você transmite diariamente para nós brasileiros. Parabéns por todas as suas conquistas menina de ouro. Orgulho do nosso Brasil", foi um deles.

Em outros, os usuárias enaltecem a campeã. "Tinha que ser. Ela é mito"; "Meu Deus, eu compartilhava direto e não sabia que você que fez", disseram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!