Dani Alves
Instagram
Dani Alves

A seleção brasileira masculina de futebol já se prepara para enfrentar o México, nesta terça-feira, às 5h (de Brasília), na cidade de Kashima. Se ganhar, o Brasil disputará o ouro das Olimpíadas no domingo, contra o vencedor do duelo entre Espanha e Japão. Caso perca, brigará pela medalha de bronze na sexta-feira.

(Veja na galeria abaixo fotos da amizade entre Daniel Alves e Iniesta)

Antes do duelo decisivo, uma das estrelas do Brasil já teve um motivo especial para celebrar. Daniel Alves recebeu um presente do amigo Andrés Iniesta, de quem foi companheiro no Barcelona entre as temporadas 2008-2009 e 2015-2016. 

Aproveitando o fato de ambos estarem no Japão, Iniesta mandou uma camisa autografada do Vissel Kobe, seu atua time. O jogador do São Paulo, por sua vez, agradeceu nas redes sociais. “Obrigado pelo precioso presente meu irmãozinho!!! Eu te amo muito”, escreveu Alves enquanto postava uma foto com a camisa em seu stories no Instagram. "Grande irmão !! Você é o melhor”, respondeu o próprio Iniesta.

Na foto da camiseta podemos ler sobre o número 8 algumas palavras de Iniesta: “Para meu irmão Dani com todo meu amor. Você é grande. Eu morro ao seu lado!”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!