Jaqueline Ferreira fica fora da disputa de medalhas no levantamento de peso
Arquivo / COB
Jaqueline Ferreira fica fora da disputa de medalhas no levantamento de peso


No levantamento de peso feminino, categoria até 87kg, a brasileira Jaqueline Ferreira não conseguiu classificação para a próxima fase e não tem mais chances de medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio .

A atleta ficou na quarta colocação do grupo B, e levantou 215kg no total. A halterofilista ficou atrás de Yeounhhe Kang (COR), Lidia Perez (ESP) e Clementine Noumbissi (CAM).

"Faltou na preparação. Estou vindo de uma lesão que prejudicou muito meu treino principalmente pra segunda parte do arremesso, como seu pra ver. Eu não tinha feito nenhum peso desse nos treinos. Mas valeu por mais uma experiência olímpica. Muito gratificante representar mais uma vez o Time Brasil, peço desculpas pelo resultado e agradeço demais todo apoio", disse Jaqueline ao 'SporTV'.

Jaqueline levantou 100kg no arranque e 115kg no arremesso, mas não conseguiu realizar o mesmo com 124kg e acabou ficando fora da disputa. A sul-coreana levantou 231kg somados, a espanhola 225kg, e a camaronesa 224kg. A australiana Nahu Andrews ficou na quinta colocação, com 206kg somados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!