Marcell Jacobs
Instagram
Marcell Jacobs

Uma das principais expectativas nas Olimpíadas de Tóquio era saber quem seria o herdeiro do trono deixado por Usain Bolt, aposentado em 2017.

O jamaicano, ainda recordista mundial (9s58), apostou tudo em Trayvon Bromell, porém, o americano nem chegou as finais. A vitória foi para o surpreendente italiano Marcell Jacobs, que pode agora se vangloriar como sendo o homem mais rápido do mundo. Com 9s80, ele venceu a final dos 100 metros em Tóquio e levou o ouro para casa.

Foi o que bastou para o filho de um militar americano e de uma italiana que morava em Vicenza ter a sua vida vasculhada em todo o mundo, com a sua esposa Nicole Daza sendo um dos alvos.

A equatoriana de 25 anos e é mãe dos dois filhos de Marcell. Eles se conheceram em 2018 em Milão e, desde então, formaram uma linda família. Eles moram atualmente em Roma com o pequeno Anthony Jacobs, de dois anos, e a Meghan Jacobs, de um ano.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo)

Com seu corpo cheio de tatuagens e com uma beleza sobrenatural, a modelo esbanja sensualidade nas redes sociais, enquanto ainda mantém um número  discreto de seguidores, apenas 16 mil, o que deve mudar rapidamente após a surpreendente conquista do marido, que não conseguiu acreditar no que acabara de fazer.

"Meu verdadeiro sonho era chegar aqui e correr a final e vencer a final. É incrível, sem palavras para descrever este momento. Eu acho que preciso cinco ou quatro dias para entender o que está acontecendo, mas é realmente incrível. É inacreditável. Eu trabalhei muito duro para estar na melhor condição. É incrível", disse ele, ao final da prova.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!