Messi
Reprodução
Messi

Assim como os brasileiros, os argentinos também estão atentos as Olimpíadas de Tóquio e tentam, de todas as formas, incentivar os seus atletas nas busca por medalhas.

Neste domingo, por sua vez, a delegação da Argentina em Tóquio trouxe alegria e ritmo aos Jogos, ao publicar um videoclipe ao ritmo do grupo hermano "Los Totora". Além da participação dos atletas que estão competindo, um convidado muito especial roubou a cena. Nada mais nada menos que Lionel Messi, craque do Barcelona.

(Veja Messi em ação durante a Copa América disputada no Brasil)

Usando a mesma camisa que venceu a final da Copa América contra o Brasil, no Maracanã, ele mandou seu apoio bailando ao som de "Porque yo en el amor soy un idiota".

Além dele, apareceram outros atletas de renome nacional que, vestidos com os trajes de seus respectivos esportes, fizeram de tudo para incentivar os torcedores a acompanharem de perto suas façanhas. 

Não é a primeira vez que um clipe assim é lançado na Argentina. O mesmo foi feito em eventos anteriores (Rio 2016 e os Jogos Pan-americanos de Lima 2019).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!