Claudinei Quirino
Divulgação
Claudinei Quirino

O comentarista Claudinei Quirino, ex-atleta que está comentando as provas de atletismo na Rede Globo, cometeu uma gafe e não foi perdoado nas redes sociais.

Ao ser questionado pelo Galvão Bueno, antes da principal prova do atletismo, os 100 metros rasos, como era o comportamento dos atletas nos últimos 10 segundos antes da largada, o comentarista trocou as palavras e viralizou.

(Veja na galeria abaixo fotos da carreira do atleta olímpico)

"Me diga uma coisa, respira nesses 10 segundos ou não?, questinou Galvão. A resposta, porém, fez os companheiros de transmissão caírem na risada. "Olha, tem gente que respira muito e outros pouco. Eu geralmente dava três chupada e segurava", afirmou Claudinei, obviamente se referindo ao ciclo respiratório que combina inspiração e expiração. 

Entretanto, foi o que bastou para que o nome de Claudinei Quirino ganhar as redes. Vale lembrar que o ex-atleta foi medalha de prata no revezamento 4x100 metros nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, e nos 200 metros no Campeonato Mundial de Sevilha, em 1999.

Em Jogos Pan-Americanos conquistou cinco medalhas: ouro nos 200 m e no revezamento 4x100 em Winnipeg-1999 e no 4x100 m em Santo Domingo-2003, prata no 4x400 m e bronze nos 100 m, as duas também em Winnipeg. No 4x400 m, correu ao lado de Eronilde Araújo, Sanderlei Parrela e Anderson Santos e a marca de 2:58.56 é recorde sul-americano até agora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!