Michael Andrew
Reprodução / Instagram
Michael Andrew


Após rejeitar vacina contra Covid-19 antes da disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o nadador dos Estados Unidos Michael Andrew se envolveu em uma nova polêmica. Segundo a jornalista norte-americana Christine Brennan, o atleta se recusou a utilizar máscara na área de entrevista, diferentemente de seus compatriotas. Ele já participou de duas provas nas Olimpíadas, sendo quinto colocado nos 200m medley e quarto nos 100m peito.

- Michael Andrew, o atleta olímpico americano não vacinado, recusou-se a usar máscara na zona mista. Todos os outros nadadores americanos que vi durante toda a semana usaram - escreveu Brennan em sua conta no Twitter.




O Comitê Olímpico Internacional (COI) afirmou que poderá aplicar advertência em atletas que não cumprirem o protocolo de combate à Covid-19. 225 pessoas envolvidas na realização dos Jogos testaram positivo para o novo coronavírus.

(Veja abaixo galeria de fotos do nadador)


Indo na contramão das orientações do COI, Michael Andrew irá às piscinas novamente, na manhã desta sexta-feira, para a disputa da classificatória dos 50m livre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!