Brasileira não conseguiu chegar ao pódio
Wander Roberto/COB
Brasileira não conseguiu chegar ao pódio

A brasileira Ana Sátila não conseguiu conquistar a medalha na categoria C1 da canoagem slalom. Apesar da expectativa por um pódio, a canoísta não conseguiu repetir o bom desempenho das fases anteriores e terminou em último lugar na final, com o tempo de 164.71s.

(Confira a galeria de fotos de Ana Sátila)


Ana começou bem sua descida, mas acabou sendo muito castigada por conta das penalizações. A brasileira tocou em um dos portões e deixou de passar por outro, tendo um acréscimo de 52 segundos em seu tempo final. Caso não tivesse esquecido de um dos portões, ela chegaria na quarta colocação.

Você viu?


Ana teve um excelente participação nas fases anteriores da competição. Na fase classificatória, ela avançou com o tempo de 109s90, o quarto melhor da etapa. Já na semifinal, melhorou ainda mais e se garantiu na briga pela medalha com o terceiro melhor tempo: 114s27.

Antes de chegar à final do C1, Sátila também competiu pela K1 (caiaque), mas não teve o mesmo desempenho. Ela foi apenas a 13ª colocada nas semifinais, mas ainda assim conseguiu o melhor resultado da história do país na categoria.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários