Bárbara
Divulgação
Bárbara

A goleira da seleção feminina do Brasil , Bárbara, que anteriormente havia sido alvo de gordofobia por um jornalista holandês, atacou a atleta paralímpica Andrea Pontes, que disputa paracanoagem.

(Veja na galeria abaixo fotos da goleira)


Após Andrea publicar em seu Instagram que a arqueira deveria sair do futebol e experimentar ser goleira de handebol, Bárbara se revoltou e respondeu de maneira polêmica.

"O dedo é bem grande e a rol# humana também, cabe inteirando dentro do seu c#, sua idiota, e aí vou te mostrar o tamanho da gordura que ela tem", disse.

Você viu?

Além disso, a goleira fez menção preconceituosa aos Jogos Paralímpicos, algo que acabou viralizando de maneira negativa nas redes sociais.

"Acha que só pq é deficiente pode falar o que quer? Tome no seu c#, que vai escutar o que quero te falar também. Dá o teu jeito aí e tenta pegar uma vaguinha aqui, já que em algum dia na vida você já chegou em 6° lugar em um esporte que ninguém sabe quem é e o que você faz no mundo", disparou.

Após toda a confusão, Andrea Pontes retrucou e afirmou que a arqueira "além de frangueira é mal educada".

Não é a primeira polêmica envolvendo a goleira da seleção. Após o empate em 3 a 3 contra a Holanda nos Jogos Olímpicos, Bárbara teve uma grande falha no segundo gol do time europeu, o que rendeu críticas pesadas de um jornalista holandês.

- Essa goleira está acima do peso, não? É uma porca com um suéter. É uma zombaria total para a seleção brasileira. Ela realmente não defendeu uma bola decente - disse Johan Derksen, durante o programa de 'De Oranjezomer'. O jornalista também criticou o futebol feminino.

- Você tem que falar algo sobre isso à noite no programa, então eu tive que assistir ao jogo. Gosto de outros esportes femininos, como handebol e ciclismo, muito mais do que futebol. O futebol feminino não é nada divertido, mas a Holanda jogou muito bem, melhor que o Brasil - concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!