Katiana
Instagram
Katiana

Katiana, mãe do surfista Ítalo Ferreira, disse que o filho prometeu, antes de embarcar para o Japão, que iria vencer uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, feito que realizou na madrugada desta terça-feira.

(Veja imagens do medalhista de ouro do Brasil)

- Esses dias que ele passou aqui, foi para treinar, ficar com a família, ficar mais entre amigos, e quando ele foi embora me deu um abraço, e eu disse: 'Meu filho, traz o ouro', e ele me respondeu: 'Mainha, eu vou trazer o ouro'. Ele conquistou essa vitória, graças a Deus - disse, comovida, Katiana durante o "Hora Um", da TV Globo.

Ítalo Ferreira se tornou o primeiro campeão de surfe na história olímpica, além de conquistar o primeiro ouro para o Brasil nesta edição da competição. O brasileiro venceu o japonês Kanoa Igarashi na final. Katiana também destacou que o ouro olímpico sempre foi a meta do filho.

- Foi mais do que merecido. Ele é um menino muito especial, Ítalo é humilde, carinhoso e carismático com todo mundo. Desde o início é uma história que emociona todo mundo. Ele batalhou muito para chegar onde quis, primeiro foi o título mundial, que ele tanto desejava. Ele sempre falou que ia para ganhar o ouro - pontuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!