Guilherme Toldo perde na estreia e está fora das Olimpíadas
Reprodução/Twitter
Guilherme Toldo perde na estreia e está fora das Olimpíadas


O Brasil sofreu mais duas eliminações em esportes individuais nos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta madrugada. No florete da esgrima, Guilherme Toldo foi eliminado após derrota para o japonês Toshiya Saito. Já no judô, o brasileiro Eduardo Katsuhiro também deixou a Olimpíada depois de perder para o francês Guillaume Chaine.

Na esgrima, Guilherme começou o duelo contra o japonês com um revés de quebrar a lâmina que utilizava na luta. O brasileiro perdeu o primeiro round por 7 a 3 e questionou o sensor do novo florete que estava utilizando à arbitragem. No segundo round, Guilherme melhorou, mas não evitou a derrota no último período, sendo eliminado por 15 a 10.

Já no judô, após o bronze para Daniel Cargnin na última madrugada, o Brasil entrou no tatame novamente com Eduardo Katsuhiro, mas o atleta acabou derrotado. Na categoria até 73kg, o duelo contra o francês foi para o golden score após rounds sem pontuação, mas o brasileiro acabou levando uma chave de braço e bateu no tatame, encerrando o duelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!