Handebol masculino do Brasil perdeu da França
Time Brasil / Twitter
Handebol masculino do Brasil perdeu da França

Como já era esperado, o Brasil perdeu da favorita França no handebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio: 39 a 24.

Não foi fácil para o Brasil, que chegou a perder por cinco de diferença no primeiro tempo, mas cresceu na reta final com a entrada de Léo Dutra.

Os comandados de Tatá lutaram, mas esbarraram em uma marcação francesa muito bem postada. Apesar do esforço, os brasileiros foram para o intervalo com a derrota parcial de 13 x 16 França.

Na segunda etapa, o Brasil continuou encontrando dificuldades as mesmas dificuldades. Com pouco brilho nas jogadas ofensivas, o time brasileiro não conseguia passar pelo ferrolho da França, Seleção presente no pódio nas últimas três Olimpíadas. A equipe francesa venceu o jogo facilmente por 39 a 24.

Com o resultado, o Brasil soma duas derrotas em dois jogos – foi superada pela Noruega na estreia. Ainda há chance de classificação para as quartas de final, mas a situação começa a se complicar.

Nos dois grupos de seis do torneio, os quatro primeiros avançam. Há confrontos ainda com Espanha, Argentina e Alemanha, a começar pelos espanhóis na quarta-feira às 7h30 (de Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!