Tamanho do texto

O técnico campeão olímpico com a seleção de vôlei masculino visitou a equipe de vôlei sentado antes da estreia com vitória nos Jogos

Bernardinho fez visita surpresa a equipe de vôlei sentado
Valéria Barbarotto/brasil2016.gov.br
Bernardinho fez visita surpresa a equipe de vôlei sentado

Bernardinho, técnico da seleção masculina de vôlei e campeão olímpico nos Jogos do Rio, fez uma visita aos atletas da equipe nacional de vôlei sentado na véspera da estreia na Paralimpíada.

FIQUE LIGADO: Tempo real, medalhas, notícias... Tudo sobre os Jogos Paralímpicos 2016

O técnico, um dos maiores vencedores da história do vôlei brasileiro nas seleções masculina e feminina, compartilhou um pouco da sua experiência e desejou sorte e sucesso aos representantes da modalidade nos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

"A vida é uma constante superação. Vocês vão ter pressão, sim. São vice-campeões mundiais, como nós chegamos na Olimpíada. Mas os Jogos aqui no Brasil têm uma dimensão diferente. Existem adversários e vocês são um dos favoritos. Façam com que o público jogue com vocês" , aconselhou Bernardinho.

A visita surpresa serviu como incentivo a mais para a estreia do Brasil na Paralimpíada. Nesta sexta-feira (09), um dia após o encontro com Bernardinho, o Brasil venceu os Estados Unidos por 3 sets a 0 , na partida realizada no Riocentro. As parciais de 25 a 14, 25 a 17 e 25 a 14 mostraram a superioridade brasileira diante dos adversários norte-americanos.