Tamanho do texto

Apenas os reservas foram a campo, em um treino de curta duração para os padrões do técnico do Brasil, Rogério Micale

Estadão Conteúdo

A seleção brasileira olímpica fez na tarde desta quinta-feira a primeira atividade de preparação para a decisão da medalha de ouro do torneio masculino de futebol, no sábado, contra a Alemanha. Realizou um treinamento leve no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Confira o tempo real dos Jogos do Rio 2016

Brasil fez treino leve após goleada sobre Honduras na semifinal
Mowa Press
Brasil fez treino leve após goleada sobre Honduras na semifinal

Apenas os reservas foram a campo, num treino de curta duração para os padrões do técnico Rogério Micale. Os jogadores que atuaram na goleada de 6 a 0 sobre Honduras, na quarta-feira, fizeram trabalho na academia. Os goleiros Weverton e Uilson fizeram um trabalho específico em campo.

Pela manhã, o zagueiro Luan Garcia foi levado a uma clínica para fazer exames no joelho direito. Ele sentiu dores após o jogo com Honduras. Não foi constatada gravidade.

Após abalo coletivo, Vadão promete força da seleção feminina em busca do bronze

Nesta sexta-feira a seleção volta a treinar no CT do Flamengo. E o atacante Neymar será homenageado com uma camisa do time rubro-negro. Recentemente circulou a informação de que Neymar gostaria de encerrar a carreira no Flamengo. Ele desmentiu ter dito isso, mas disse que seria um orgulho jogar pelo clube e mandou um beijo para a torcida. Por isso será presenteado com a camisa.

    Leia tudo sobre: Futebol