Tamanho do texto

Atacante perdeu a principal oportunidade da seleção brasileira no empate com a África do Sul

A seleção brasileira de futebol masculino decepcionou em sua estreia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ao ficar no empate sem gols com a África do Sul, em Brasília. Um dos responsáveis pela meta africana não ser vazada foi o atacante Gabriel Jesus, que desperdiçou uma oportunidade incrível no segundo tempo.

LEIA MAIS: Brasil joga mal e empata com a África do Sul na estreia do Rio 2016

Gabriel Jesus em ação contra a África do Sul
Mowa Press
Gabriel Jesus em ação contra a África do Sul

Cabisbaixo após o jogo, o atacante palmeirense lamentou o gol perdido e afirmou que terá dificuldades para conseguir dormir.

"Estou muito envergonhado, pois desperdicei uma chance que não costumo perder. Tenho certeza que não vou conseguir dormir hoje. Mas acontece, foi um erro, agora é focar no próximo jogo", comentou o atleta logo após a partida.

Questionado, Gabriel Jesus minimizou sobre a qualidade ruim do gramado do estádio Mané Garrincha e preferiu não dar desculpas pelo gol que perdeu.

"Realmente o gramado não estava bom, mas não atrapalhou em momento algum. Eu perdi o gol, nós também criamos muito e desperdiçamos. Não jogamos bem e infelizmente saímos com o empate", analisou o craque palmeirense.

CONFIRA: Del Nero desiste de estreia do Brasil após reunião com Infantino

Agora, a seleção brasileira volta a campo no próximo dia 7, domingo, às 22h, contra o Iraque, também no Mané Garrincha, palco do empate sem gols com a África do Sul.

    Leia tudo sobre: Futebol