O Rei do Futebol, Pelé, participou de um evento na zona sul do Rio de Janeiro nesta terça-feira (02) e afirmou que acredita na conquista da inédita medalha de ouro olímpica para o futebol masculino.
"É verdade, em nosso time olímpico de futebol, há muita pressão. E eu faço parte de um enorme exército porque eu nunca ganhei esta medalha, mas para a seleção chegou o tempo de ganhar o ouro. Neste momento temos que ganhar", afirmou Pelé.
"Eu nunca tive essa alegria porque com 16 anos eu já era um jogador profissional e as regras da época me impediram de participar dos Jogos Olímpicos", acrescentou.
"O problema é que o time do Brasil nunca foi campeão olímpico, razão pela qual a pressão é forte. Mas eu digo que pela qualidade dos jogadores que temos, a começar pelo Neymar, nós temos muitas chances da vitória", completou Pelé.
A seleção brasileira de futebol masculino estreia nos Jogos Olímpicos do Rio amanhã (4), às 16h (horário de Brasília), em partida contra a seleção da África do Sul em Brasília.