Lance

Felipe Cesarano
Reprodução
Felipe Cesarano


O surfista de ondas grandes Felipe Cesarano foi indiciado oficialmente nesta sexta-feira (5) pelo  acidente que acabou tirando a vida de Diogo da Silva, sargento da Marinha, em dezembro. Ele foi indiciado por homicídio de dolo eventual, quando o indivíduo provoca um episódio com risco de matar. A informação é do "G1".


Em dezembro, Felipe Cesarano estava dirigindo seu carro a uma velocidade superior à 140 km/h na Autoestrada Lagoa-Barra, zona sul do Rio de Janeiro. Ele perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e atingiu o carro de Diogo da Silva , que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Após o acidente , Felipe, também conhecido como "Gordo" , confessou estar em uma balada horas antes do acidente e admitiu ter ingerido álcool. No teste de embriaguez, o surfista sequer conseguiu completar os exercícios neurológicos. Policiais constataram que ele ria com frequência, repetia palavras com frequência e aparentava estar confuso com a situação.

Felipe chegou a ser preso em flagrante na ocasião, mas uma audiência de custódia acabou decretando sua liberação. Agora, ele responde ao processo em liberdade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!