Bodyboarder brasileiro morre enquanto surfava em praia no México

Rafael Piccoli sumiu ao tentar um tubo e foi encontrado em praia vizinha de Puerto Escondido. Amigos farão homenagem ao surfista no sábado (18)

Bodyboarder morreu no México enquanto surfava uma onda de três metros
Foto: Reprodução
Bodyboarder morreu no México enquanto surfava uma onda de três metros

O surfe brasileiro perdeu mais um de seus talentos. O bodyboarder Rafael Piccoli faleceu nesta terça-feira (14) enquanto surfava na praia de Puerto Escondido, no México.

Leia também:  Discussão entre surfistas na praia termina com assassinato a facadas

A informação sobre a morte do bodyboarder foi postada pelo surfista Kalani Lattanzi nesta quarta-feira (15) em sua conta oficial do Instagram.

Informações locais dizem que Rafael estava surfando uma onda de três metros, ‘dropou’ para a esquerda tentando pegar um tubo, mas a onda o fechou. Amigos revelam que essa foi a última onda do bodyboarder.

Show Player

A causa da morte de Rafael ainda não foi confirmada, mas especula-se que o atleta tenha sofrido alguma lesão no pescoço no momento em que chocou com o fundo de areia. Seu corpo foi encontrado na praia de Marinero, ao lado de Puerto Escondido.

Leia também:  Brasileiras dominam indicações de principal prêmio de ondas gigantes

Natural de Florianópolis, o bodyboarder era atleta da Federação Catarinense de Bodyboard e técnico em saneamento da Casan. Alguns sites especializados em surfe afirmam que Rafael receberá uma homenagem dos amigos no próximo sábado (18) ainda sem local ou horário definidos.