Sophia Medina foi a grande campeã do Rip Curl Grom Search sub-16
Pedro Monteiro
Sophia Medina foi a grande campeã do Rip Curl Grom Search sub-16

Aos 12 anos de idade, Sophia Medina foi coroada a campeã do Rip Curl Grom Search , na categoria sub-16. O feito aconteceu na praia do Geribá, em Búzios (Rio de Janeiro), e provou que a caçula da família traz no sangue um talento similar ao do irmão, Gabriel. O primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, ganhou o mesmo título na categoria masculina no ano de 2009.

Leia também: Neymar se revolta com notas no Mundial de Surfe e apoia o amigo Gabriel Medina

Depois de duas etapas, Sophia conquistou o prêmio da categoria de meninas até 16 anos de idade e assim, será a representante do Brasil na etapa mundial, que vai acontecer em 2019. Em 2010, Gabriel Medina competiu o evento internacional e foi o grande campeão na Austrália.

"Hoje eu realizei o meu sonho, de ter ganho o Rip Curl Grom Search e ano que vem, eu vou ter a oportunidade de representar o Brasil no Rip Curl Grom Search Internacional. Graças a Deus, eu sou mto grata a ti Jesus, obrigada por tudo o que o Senhor vem fazendo por mim. Obrigada Gabriel Medina pelas dicas e pelo teu amor, você é a minha inspiração!", afirmou Sophia.

Leia também: Surfistas prestam homenagem a Jean da Silva no Havaí; assista vídeo emocionante

Parabéns do irmão

Leia também: Apesar do vice, Gabriel Medina fecha 2017 como o surfista mais bem pago do ano

"Alguns anos atrás, eu participei desse mesmo campeonato e foi aonde tudo começou. Hoje acordei com a noticia que minha irmãzinha foi campeã e está indo disputar a final mundial do Rip Curl Grom Search. Eu acho que estou ficando velho ou orgulhoso mesmo, porque não resisti às lagrimas. Parabéns minha pequena, feliz de te ver evoluindo e fazendo o que gosta, muito orgulhoso de você! Te amo!, escreveu Gabriel Medina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!