Gabriel Pastori é surfista profissional do Brasil
Facebook
Gabriel Pastori é surfista profissional do Brasil

O ano de 2017 não terminou muito bem para o surfista profissional brasileiro  Gabriel Pastori , de 29 anos de idade, que sofreu um grave acidente no Havaí e teve lesão séria no nariz, precisando passar por cirurgia com direito a 30 pontos no local. 

Leia também: Brasil vai contar com 11 representantes no Mundial de Surfe em 2018

Durante uma sessão em "Off The Wall", tradicional onda do litoral norte havaiano, o surfista pegou uma onda tubular, de cerca de três metros, caiu e a prancha, ainda debaixo d'água, voltou em seu rosto, rasgando a lateral do nariz.

Veja abaixo as fotos impressionantes da lesão:

undefined
Arquivo pessoal

Surfista Gabriel Pastori mostra o rasgo no nariz após acidente no Havaí



undefined
Arquivo pessoal

Surfista Gabriel Pastori com o curativo no nariz

Em sua conta oficial do Instagram, Gabriel Pastori falou sobre o acidente: "Alguns segundos antes do acidente. É impressionante como as coisas mudam completamente em tão pouco tempo. Faz parte. Foi um grande susto. A recuperação é chata, mas eu vou ficar bem! Poderia ter sido muito pior. Tudo na vida tem propósito. Queria agradecer de coração por todas as mensagens que tenho recebido. Sem dúvida elas têm me ajudado a passar melhor esses primeiros dias de recuperação. Em breve estarei na água fazendo o que mais amo", disse na legenda da imagem.

Leia também: Astro da NFL se envolve em briga de rua com direito a tiros; veja o vídeo

Leia também: Jogador do Liverpool é acusado de agressão pela polícia britânica

Usando uma proteção especial no local da fratura e do corte profundo, o surfista seguirá no Havaí nos próximos dias até que a lesão no nariz possa cicatrizar melhor. Somente depois que o local atingido desinchar, ele poderá retornar ao Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!