Tamanho do texto

Ação é a mesma da firmada no ano passado, quando atletas do Hitchin Ladies Rugby Club posaram para fotos sensuais em 2017

Jogadoras do Hitchin Ladies Rugby Club de rugby ficaram nuas para arrecadar fundos
Divulgação
Jogadoras do Hitchin Ladies Rugby Club de rugby ficaram nuas para arrecadar fundos

Hitchin Ladies Rugby Club , time feminino de rugby da Inglaterra, precisa de dinheiro para continuar suas atividades e ter condição de continuar atuando nos torneios pelo país. E como a situação financeira está bem complicada por lá, as jogadoras encontraram uma maneira inusitada - e sensual - para arrecadar fundos: posaram nuas para um calendário 2018.

Leia também: Clube da Alemanha anuncia atriz pornô como sua nova patrocinadora de camisa

A exemplo do que aconteceu na edição deste ano de 2017, as fotos mostram as jogadoras usando apenas os meiões e chuteiras em diferentes situações de jogo. Cada exemplar do calenário será vendido no site oficial da equipe por apenas 10 libras esterlinas (algo em torno de R$ 41,5).

Confira as fotos do calendário de 2017

O calendário do ano que vem chegará nas prateleiras em novembro depois que as fotos deste ano fizeram muito sucesso entre os homens. Até o rapper norte-americano 50 Cent, por exemplo, ajudou na divulgação do material, compartilhando as imagens para seus mais de 40 milhões de fãs no Facebook.

Leia também: "Kim Kardashian russa" quer ser musa da Copa 2018. Conheça Anastasia Kvitko

Além da arrecadação de fundos, os organizadores desta ação buscam expandir a marca do rugby feminino.  "Nunca esperamos o sucesso que obtivemos no ano passado, mas será bom se isso acontecer novamente. Queremos construir o nosso sucesso e tivemos uma iniciativa para isso. Mesmo que as pessoas olhem para o calendário e não queiram jogar rugby, o esporte fica com a marca lá fora. Alguém mais pode ver isso também, se interessar e ver se eles querem se envolver com o esporte", informou o clube. 

Leia também: Musa da luta brasileira diz que esporte ajuda na hora do sexo

Sem Photoshop

Claire Crompton, uma das jogadoras da equipe que estará nua, revelou que não foi usada nenhuma correção com Photoshop ou qualquer outro recurso de tratamento de imagem. "Não somos supermodelos, mas nos divertimos muito. E espero que consigamos arrecadar algum dinheiro para a nossa equipe. Nós já conseguimos alguns patrocinadores, que ajudaram a pagar a impressão dos calendários", afirmou Claire.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.