Tamanho do texto

"Não somos supermodelos, mas nos divertimos muito", disse uma das jogadoras, garantindo que não usaram Photoshop nas fotos

O Hitchin Ladies Rugby Club, time feminino de rugby da Inglaterra, precisa de dinheiro para continuar suas atividades e ter condição de continuar atuando nos torneios pelo país. E como a situação financeira está bem complicada por lá, as jogadoras encontraram uma maneira inusitada - e sensual - para arrecadar fundos: posaram nuas para um calendário 2017.

Vídeo:  Atleta da dança sensual se dá mal após fiasco na Olimpíada do Rio de Janeiro

As fotos mostram as atletas usando apenas os meiões e chuteiras em diferentes situações de jogo. Cada exemplar do calenário está sendo vendido no site oficial da equipe por apenas 10 libras esterlinas (algo em torno de R$ 40).

Confira as fotos:

E Claire Crompton, jogadora da equipe, revelou que não foi usada nenhuma correção com Photoshop ou qualquer outro recurso de tratamento de imagem. "Não somos supermodelos, mas nos divertimos muito. E espero que consigamos arrecadar algum dinheiro para a nossa equipe. Nós já conseguimos alguns patrocinadores, que ajudaram a pagar a impressão dos calendários", afirmou Claire.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.