Aposentada das piscinas, a ex-nadadora holandesa Inge de Bruijn está em busca de um namorado. E para encontrar o amor da sua vida, a loira de 43 anos de idade resolveu participar do reality show "Adão procura Eva", da rede de TV RTL5, do seu país - para isso, a medalhista olímpica precisou ficar peladona na frente das câmeras, assim como todos os seus pretendentes.
Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens
A peladona tem no currículo nada menos do que oito medalhas em Jogos Olímpicos, sendo quatro de ouro (todas em Sydney 2000), duas de prata (uma em Sydney 2000 e outra em Atenas 2004) e duas de bronze (ambas em Atenas 2004). Além disso, Inge conquistou cinco títulos mundiais em piscina longa e outro em piscina curta.
A nadadora se aposentou do esporte profissional em 2007 e depois virou comentarista de natação. Agora ela faz sucesso na TV por esse motivo, digamos, diferente. A fórmula do reality é simples, já que ela e os outros participantes ficam totalmente nus em uma ilha do Caribe e a moça tem que escolher um dos rapazes para namorar ao término do programa.
Leia também: Conheça a modelo que largou a passarela para virar boxeadora profissional
A carreira na natação
Para quem não se lembra, Inge de Bruijn desfilou sua beleza nas piscinas do Brasil entre 1999 e 2000, quando defendeu as cores de Flamengo e Vasco. Ela era especialista em nado livre e também borboleta, estilos que lhe renderam os títulos olímpicos, mundiais e europeus.
Leia também: "Minha mãe é faxineira nos EUA, não temos vergonha", diz musa brasileira da luta
Além das conquistas dentro da água, a holandesa foi eleita Nadadora Mundial do Ano, consecutivamente em 2000 e 2001, e Nadadora Europeia do Ano, entre 1999 e 2001. Também foi eleita Atleta Holandesa do Ano, em 2001. Agora ela chama atenção por ser a peladona do reality show em busca de um amor.