Nadadora olímpica brasileira, Larissa Oliveira passou por cirurgia na coxa
Satiro Sodré/Divulgação CBDA
Nadadora olímpica brasileira, Larissa Oliveira passou por cirurgia na coxa

A nadadora brasileira Larissa Oliveira, de 24 anos de idade, que disputou os Jogos Olímpicos do Rio deJaneiro em 2016, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter seu carro atingido por uma árvore. Por conta do incidente, a atleta sofreu uma lesão na coxa direita e teve que passar por cirurgia.

Leia também: Terremoto é registrado no Camp Nou no momento do 6º gol do Barcelona

"A nadadora Larissa Oliveira encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 8 de março às 21h22. A paciente passou por procedimento cirúrgico em decorrência de ferimento na coxa direita. Segue internada para tratamento clínico e o seu estado geral é bom", diz o boletim médico.

Leia também: Surfista abandona reality show após ser atacada nua por mosquitos

Segundo a assessoria de imprensa do clube Pinheiros, onde ela treina, Larissa dirigia na Marginal Pinheiros, uma das principais vias da capital paulista, a caminho da faculdade, quando uma árvore caiu em seu veículo. O tempo de afastamento da atleta deve ser de 60 dias.

Performance na piscina

Larissa Oliveira disputou cinco provas da última edição dos Jogos Olímpicos - 100 e 200m livre, revezamento 4 x 100m medley, e 4x100 e 4x200 nado livre -, mas não alcançou nenhuma final. Já no Mundial de natação em piscina curta disputado no Canadá, também no ano passado, a brasileira onquistou a medalha de prata com a equipe brasileira no revezamento 4x50m medley.

Leia também: Defederico, ex-Corinthians, recebe ameaças: "Vou estuprar sua mulher e filhas"

A nadadora tem um título de campeã mundial de piscina curta conquistado na cidade de Doha,  no Catar, em 2014, na prova de 4x50 medley misto, além de também já ter levado três medalhas de Jogos Panamericanos para casa. Larissa foi prata no 4x200m livre e bronze no 4x100m livre e no 4x100m medley, nos Jogos de Toronto, em 2015.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!