Joanna Maranhão , ex-nadadora, sofreu um acidente de carro no último domingo (28) e falou sobre o susto. Ela, o marido e o filho deles, de 10 meses, saíram ilesos após automóvel ser atingido por uma moto em Itamaracá, Pernambuco.

Leia também: Nadadora negra pode quebrar triste marca e fazer história na Olimpíada

carro
Reprodução/Twitter
Carro da ex-nadadora após acidente

"Eu, meu marido Luciano e meu filho Caetano sofremos um acidente. Uma mota em velocidade colidiu com nosso carro. Nós três ficamos bem e prestamos socorro ao condutor da motocicleta, que se machucou. Ele foi encaminhado ao hospital', disse a ex- nadadora .

"Foi um susto muito grande, pois a batida foi exatamente onde Caetano estava. Mas, com cadeirinha e cinto de segurança, ficou tudo bem. Não tivemos nenhum tipo de problema, os danos foram materiais. Obrigada por todas as mensagens e redobrem a atenção com o trânsito. Às vezes acontece, como aconteceu", completou Joanna.

O motoqueiro sofreu fratura no joelho, quebrou fêmur e precisou passar por cirurgia. Joanna estava a caminho de Itamaracá para visitar uma obra da mãe.

"Não lembro de muita coisa, por uma fração de segundo vi um capacete vermelho se aproximando da janela que estava Caetano na cadeirinha e voei por cima porque a primeira coisa que pensei foi “pode quebrar o vidro”. Não aconteceu nada com a gente. O motoqueiro foi atendido, ele se machucou. Estava dirigindo sem habilitação. Fico pensando o que poderia ter acontecido se estivéssemos no meu carro que é pequeno e baixo. O de mainha bem maior nos protegeu. E provavelmente, machucou mais o motoqueiro".

    Veja Também

      Mostrar mais