Tamanho do texto

Agressão aconteceu durante uma liga de futsal realizada na cidade de Santos

Jogador de futsal pisa na cabeça de rival durante partida
Reprodução
Jogador de futsal pisa na cabeça de rival durante partida

Uma cena lamentável marcou o duelo entre O Grande Lance, de Santos, e Cruzeiro, de Guarujá, válido pela categoria sub-16 da Copa Aberta de futsal, disputada no Centro Esportivo e Recreativo Rebouças, na cidade de Santos .

Leia também: David Luiz processa empresa que usou sua imagem em campanha irônica ao 7 a 1

Um jogador do Cruzeiro fez uma falta no rival do O Grande Lance aplicando uma rasteira e, em seguida, pisou na cabeça do adversário, que já estava caído e sem poder de reação. Por conta da sua atitude, o menor foi banido permanentemente das competições de futsal .

O garoto agredido foi socorrido pelo Samu e encaminhado para um hospital da cidade litorânea, onde ficou em observação e foi liberado no dia seguinte.

Confira o momento da agressão no vídeo abaixo:

A Polícia Militar foi acionada de imediato e prendeu o atleta agressor. Foi registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia e o adolescente, em seguida, foi levado para uma instituição de menores, onde ficou detido.

A Secretaria de Esportes de Santos (Semes) informou que não tem nenhuma participação na organização, realização ou qualquer outra ação em relação ao evento e que apenas cedeu o ginásio para disputa da competição de futsal .