Tom Brady pode estar de saída dos Patriots arrow-options
NFL Reprodução
Tom Brady pode estar de saída dos Patriots

Novos acontecimentos apontam que o astro do futebol americano, Tom Brady, pode mesmo estar de saída do time que defende desde 2000. Durante um programa de rádio do EUA, o apresentador revelou que o camarote do qurterback no Estádio Gillette, onde Gisele Bundchen costuma ficar para assistir o marido jogar, foi esvaziada.

Leia mais: Queda de Tom Brady e Drew Brees deixa holofotes para os mais jovens na NFL

Ao longo da semana, o boato de que Brady teria se mudado de sua casa em Brookline, Massachusetts, esquentou os rumores de sua saída da franquia de Boston. Fontes alegaram que ele e sua família teria se transferido para uma residencia recém comprada em Greenwich, Connecticut.

Tom Brady se tornará free agency em março, pela primeira vez em sua carreira na NFL , e só então poderá falar com outros times. Ele já afirmou que não vai se aposentar esse ano, mas a possibilidade de renovaçao de contrato com os Patriots ainda não foi discutida. 

— Essa não é a minha preocupação neste momento. Trata-se de relaxar um pouco a mente, descansar o corpo e passar tempo com as pessoas que me apoiaram nos últimos seis meses — disse o jogador em entrevista no último final de semana. — Adoro jogar futebol e defender essa franquia. Por isso, não sei como será o futuro e estou apenas levando as coisas no dia-a-dia. Estamos a uma semana do final de nossa temporada. Há muito tempo para descobrir essas coisas. Não acho que nenhum jogador ou equipe esteja pronto para assumir compromissos neste momento e tenho certeza de que, com o avanço da intertemporada, essas coisas se resolverão.

Defentendo a camida do Patriots, Brady foi seis vezes campeão do Superbowl, mas nessa temporada o time foi eliminado na primeira rodada dos playoffs. Perdendo para a zebra Tennessee Titans, a última jogada do quarteraback resultou numa pic-six que confirmou a classificação para os adversários da AFC Sul pelo placar de 20 a 13.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!