Tamanho do texto

Canal Bola Oval, do YouTube, parodiou a revolta do apresentador e ex-jogador, mas com o New York Giants, grande decepção da temporada na NFL

Desabafo de Neto agora tem uma versão voltada para o futebol americano
Reprodução
Desabafo de Neto agora tem uma versão voltada para o futebol americano

A disputa na reta final do Brasileirão 2017 e a rivalidade entre Corinthians e Palmeiras ganharam ares de humor nesta semana após o desabafo do apresentador Neto viralizar nas redes sociais. A repercussão da fala foi tão grande que o ex-jogador, que atuou pelos dois clubes paulistas nos anos 80, ganhou até uma paródia na internet, só que voltada para o futebol americano .

Na imitação, coube ao jornalista João Barretto, que já imitou Neto em programas de rádio do grupo Bandeirantes e apresenta o canal  Bola Oval no YouTube, parodiar o colega, mas com a revolta toda voltada para o New York Giants, uma das grandes decepções do futebol americano da NFL em 2017.

Assista ao vídeo do Canal Bola Oval:


Má fase do Giants

Cotado para disputar o título da NFC Leste ao lado do Dallas Cowboys, o Giants abriu a temporada com seis derrotas e se encontra na lanterna do grupo, com uma campanha de seis derrotas e apenas uma vitória. Com problemas na linha ofensiva e desfalques por conta de lesões, a equipe de Nova York é a segunda pior da NFC, ficando à frente apenas do San Francisco 49ers, que ainda não venceu nesta temporada.

Leia mais:  Jogador do Bears sofre grave lesão no joelho

Não bastasse a má temporada, o torcedor do Giants ainda está sendo obrigado a ver o Philadelphia Eagles, rival de divisão e que nunca venceu o Super Bowl, fazer a melhor campanha da NFL e se postular como um dos favoritos a jogar a grande decisão do futebol americano, em fevereiro de 2018.

Leia mais:  Ex-atrix pornô leva "fora" de calouro do Pittsburgh Steelers no Twitter

Na próxima rodada, os “Gigantes” do futebol americano jogam em casa, mas terão uma parada dura pela frente: o Los Angeles Rams, uma das surpresas de 2017. Comandado pelo treinador Sean McVay, de apenas 31 anos, o Rams vem jogando bem, faz uma campanha de cinco vitórias e duas derrotas e tem a segunda melhor média da NFL em pontos marcados por jogo, com 30,3.

Confira os jogos da Semana 9 da NFL:

New York Jets x Buffalo Bills
Carolina Panthers x Atlanta Falcons
Houston Texans x Indianapolis Colts
Jacksonville Jaguars x Cincinnati Bengals
New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers
New York Giants x Los Angeles Rams
Philadelphia Eagles x Denver Broncos
Tennessee Titans x Baltimore Ravens
San Francisco 49ers x Arizona Cardinals
Seattle Seahawks x Washington Redskins
Dallas Cowboys x Kansas City Chiefs
Miami Dolphins x Oakland Raiders
Green Bay Packers x Detroit Lions