Tamanho do texto

Figura autêntica da liga profissional de futebol americano, Vince Wilfork anunciou sua saída fazendo churrasco: "Agora só vou assar carnes"

Com quase 150kg, Vince Wilfork é um figurão da NFL
Reprodução/ Twitter
Com quase 150kg, Vince Wilfork é um figurão da NFL

O grande carismático Vince Wilfork vai pendurar as chuteiras. A figura ousada da NFL vai deixar a liga norte-americana de futebol americano depois de 13 temporadas e anunciou sua aposentadoria em sua conta oficial do Twitter. Mas ao contrário de um anúncio convencional com declarações e conferências à imprensa, ele preferiu divulgar a notícia através de um comercial no qual é o protagonista.

LEIA TAMBÉM: Jogadoras trocam socos durante partida da NFL de lingerie; confira o vídeo

Autêntico, aos 35 anos de idade, o atleta de 147kg participou de um comercial de carvão. Vestindo uma jardineira jeans e um boné escrito "costela", Wilfork dançou, fumou um charuto e fez churrasco. "Foi uma boa jornada, mas o momento chegou", escreveu ele ao anunciar a saída da NFL .

"Sem mais chuteiras, agora eu só vou assar carnes", disse ele no comercial da Kingsford. "Paz! Eu estarei aqui, mais tarde. Você pensou que tivesse acabado... Eu estarei de volta, mas não neste campo".

LEIA TAMBÉM: Tragédia! Astro da NFL mata a própria filha de 3 anos de forma acidental

Para comemorar sua passagem pela liga, o jogador vai fazer um churrasco de despedida antes da estreia do New England Patriots contra o Kansas City Chiefs, no Gillete Stadium, pela temporada regular. O evento acontecerá em 7 de setembro. Apesar da última camisa vestida ter sido a do Houston Texans, foi na equipe ao lado de Tom Brady que Vince Wilfork escreveu sua história.

LEIA TAMBÉM: Gisele Bündchen revela lesões na cabeça de Tom Brady e NFL se pronuncia

Carreira

Draftado na primeira rodada do ano de 2004 pelo New England Patriots, o jogador da linha defensiva permaneceu na equipe por 11 anos e foi ainda duas vezes campeão do Super Bowl. Nas duas últimas temporadas, defendeu o Houston Texans. Em todos os 13 anos de sua carreira na NFL, teve 559 tackles, 16 sacks e três intercepções em 189 partidas.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.