Astro do New York Jets, Darrelle Revis é acusado de cometer quatro crimes

Cornerback da franquia nova-iorquina se envolveu em um discussão nas ruas de Pittsburgh com dois homens de 22 e 21 anos no último final de semana
Foto: Divulgação
Darrelle Revis, do New York Jets, foi acusado de cometer quatro crimes após se envolver em discussão

O cornerback do New York Jets, time da NFL, a liga norte-americana de futebol americano, Darrelle Revis, está sob investigação após incidentes na cidade de Pittsburgh, no estado da Pensilvânia. O jogador é acusado de cometer quatro crimes, além de mau comportamento pela polícia local. O caso aconteceu no último final de semana, mas as acusações foram feitas somente na última quinta-feira.

LEIA MAIS: Você faria uma tatuagem do rosto de Tom Brady no bumbum? Teve gente que fez!

Darrelle Revis foi acusado de cometer duas agressões, um assalto e ameaça terrorista. Além disso, de acordo com testemunhas, dois homens ficaram inconscientes. O cornerback do Jets ainda não se apresentou à polícia.

Segundo o departamento de segurança pública da cidade, a polícia foi acionada por volta das 2h43 horário local (5h43 horário de Brasília), para ajudar em uma ocorrência onde dois homens, de 22 e 21 anos, estavam desacordados. Ao chegarem no local, os policiais ouviram das vítimas que o atleta e um outro homem - não identificado - os agrediu.

LEIA MAIS: Zoológico de Atlanta perde aposta e batiza filhote de barata de "Tom Brady"

A versão da polícia diz que o homem de 22 anos viu uma pessoa que parecia Darrelle Revis e questionou o jogador para confirmar a identidade. Ao perceber que se tratava do craque do Jets, o homem pegou seu celular e conseguiu filmar o atleta enquanto o seguia na rua.

Foi quando o cornerback tomou o celular do homem e eles começaram a discutir. Neste momento, o outro homem tentou ajudar a recuperar o celular, enquanto outra pessoa estava ao lado de Revis. Os oficiais assistiram ao vídeo e confirmaram que se tratava do jogador.

LEIA MAIS: O que o torcedor faz após assistir ao Super Bowl? Vai ver pornografia

Depois da briga, os homens ficaram inconscientes por cerca de dez minutos e o celular foi atirado pelo jogador no meio da rua. O advogado do astro defendeu seu cliente e disse que ele apenas se defendeu.

"Pelo que entendo, Darrelle se virou e não sabia se era um celular ou uma arma. Ele deixou o local, e os caras estavam falando o nome dele. Foi quando viu o objeto e não sabia se estava sendo roubado ou algo assim. Ele temeu por sua segurança, foi a vítima de tudo isso", afirmou.

O time de Nova York confirmou que já sabe da situação e que entrou em contato com o jogador. O porta-voz da NFL, Brian McCarthy, disse que que a liga já monitora a situação e Revis pode sofrer uma punição disciplinar.

Carreira

Darrelle Revis é um dos mais conhecidos defensores da história da liga. Ele está no Jets desde 2015, após passar um ano no Tampa Bay Buccaneers e New England Patriots, onde venceu o Super Bowl XLIX. Em Nova York, no entanto, seu futuro é incerto, já que ele não conseguiu recuperar o nível de anos anteriores, quando era considerado o melhor cornerback da NFL. Seu contrato de 70 milhões de dólares (R$ 217 milhões) vale até 2020.

Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/maisesportes/futebolamericano/2017-02-17/darrelle-revis-acusado-crimes.html