Francis Perron faleceu pouco depois de disputar uma partida
Reprodução / Instagram
Francis Perron faleceu pouco depois de disputar uma partida

Uma notícia triste para o esporte. O jogador de futebol americano,  Francis Perron, de apenas 25 anos, morreu no último sábado, após ter disputado a primeira partida da temporada. Ele defendia a Universidade de Ottawa, do Canadá, e atuava como linebacker.

(Veja abaixo galeria de fotos do jogador)


No último domingo, o reitor da universidade, Jacques Fremont, lamentou o ocorrido em uma mensagem pública. "No fim de semana, Francis Perron, um de nossos alunos de Engenharia Mecânica e linebacker em sua quinta temporada no Gee-Gees (equipes atléticas que representam a universidade), morreu pouco depois de um jogo entre Ottawa e a Universidade de Toronto", disse.

O jovem fazia parte do Gee-Gees desde 2017. No confronto de sábado, sua equipe acabou derrotada por 11 a 10. A causa da morte não foi revelada até este momento. O reitor disse que a morte do jovem terá um grande impacto na equipe e na comunidade e que eles planejam realizar um memorial nas próximas semanas.

"Em nome da Universidade de Ottawa, ofereço minhas condolências a sua família, amigos e entes queridos. Os pensamentos de todos os membros da nossa comunidade estão com vocês", completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários