Dança na NFL
Reprodução
Dança na NFL

Pela NFL , o New Orleans Saints surrou, sem dó, o Tampa Bay Buccaneers , que é liderado por Tom Brady , marido da modelo brasileira Gisele Bundchen .

O lançador do Saints, Drew Brees, brilhou e quebrou recorde de TDs na história da NFL, comandando o massacre de 38 a 3, com direito a três interceptações contra Brady. A última vez em que o jogador tinha sofrido tantas interceptações foi contra os Bills, em setembro de 2011, com 4.

Já Drew Brees assumiu a primeira colocação em TDs na história da NFL. A lenda dos Saints começou a partida com 560, teve atuação magistral e chegou a 564, deixando Brady, com 561, pelo caminho.

Diante da vitória histórica, o clima nos vestiários do Saints não podia ser diferente. A festa tomou conta dos jogadores e também do treinador Sean Payton, que, mesmo sem o mesmo gingado, entrou na dança e animou ainda mais os jogadores.

Na Semana 10, os Saints jogam em casa contra o San Francisco 49ers, enquanto os Bucs viajam para Carolina, onde enfrentam os Panthers. As duas equipes estão com 6 vitórias e 2 derrotas, mas New Orleans lidera a NFC Sul por conta dos confrontos diretos.

Veja a comemoração:


    Veja Também

      Mostrar mais