LeBron James
Instagram
LeBron James

O jogador do Los Angeles Lakers , LeBron James , implorou aos seus seguidores e às pessoas de sua cidade natal, Akron (Ohio), que o ajudem a encontrar um assassino.

O astro da NBA tweetou que a irmã de um de seus melhores amigos foi assassinada em sua casa no fim de semana e pediu que o ajudassem a "descobrir quem fez essa coisa horrível, vergonhosa e nojenta com um anjo tão carinhoso e amoroso".

De acordo com relatórios da polícia local, Ericka Weems foi encontrada morta em sua casa, em Akron, na segunda-feira, depois que amigos e familiares não conseguiram falar com ela no fim de semana. Ao chegar no local onde ela residia, a mulher de 37 anos foi descoberta com um tiro na cabeça. Sua morte foi considerada homicídio, mas nenhum suspeito foi identificado no caso.

O irmão mais novo da vítima, Brandon, é o atual diretor de olheiros dos Cavaliers e amigo de infância de LeBron, com quem jogou basquete. O 16 vezes NBA All-Star descreveu Brandon como seu "irmão mais novo".

Você viu?

"Eu me certifico de cuidar dele. Ele é meu irmão mais novo", disse James, em 2015. Os dois cresceram juntos e foram companheiros de equipe no colégio em St. Vincent-St. Weems então assumiu o cargo no Cleveland Cavaliers durante a segunda temporada de James com aquela franquia.

“A família do meu irmão precisa de respostas sobre por que e quem (cometeu o assassinato)”, escreveu James. 

O Cavaliers também emitiu uma nota oficial, com um pronunciamento do gerente geral da equipe, Koby Altman, oferecendo todo o suporte ao funcionário no caso.

"A organização interira do Cavaliers está terrivelmente triste ao saber da trágica morte da irmã de Brandon Weems, Ericka. Nossos corações estão cheios de dor após este ato sem sentido. Nós expressamos nossas profundas condolências a Brandon, a toda a família Weems, seus amigos e a toda a comunidade de Akron. Estaremos com Brandon durante este período de extrema dificuldade e oferecemos toda a nossa assistência e recursos para encontrar justiça para Ericka", escreveu.

    Leia tudo sobre: NBA Donald Trump

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!