Kobe Bryant consola Pau Gasol após a eliminação do Los Angeles Lakers
Getty Images/Jeff Gross
Kobe Bryant consola Pau Gasol após a eliminação do Los Angeles Lakers

A amizade entre os jogadores Pau Gasol e Kobe Bryant , que morreu em janeiro desse ano, sempre foi especial, dentro e fora das quadras. Mesmo após o terrível acidente, o elo continua forte.

Em seu 40º aniversário, Pau escolheu estar com a família do ex-astro do basquete, que morreu em um acidente de helicóptero ao lado de sua filha Gianna.

Algumas fotos do encontro foram postadas pela esposa de Bryant, Vanessa, que também desejou felicidades ao jogador.

“Feliz aniversário de 40 anos, tio Pau! Nós te amamos. Com amor, as garotas de Bryant. Eu sei que Kobe lhe diria: ‘Feliz aniversário de 40 anos, Pablo! Nós amamos você”, escreveu Vanessa Bryant, esposa do ex-jogador. A escrita é acompanhada de várias fotos de Pau brincando com o pequeno Capri e saindo com Natalia.

Gasol está com 39 anos e sem equipe desde que rescindiu o seu contrato com o Portland Trail Blazers, em 2019, por não conseguir se recuperar de uma cirurgia no pé esquerdo.

Em entrevista recente, o pivô espanhol, que fez história no Los Angeles Lakers , mesma equipe de Kobe, revelou que seria uma honra estar no seleto grupo de jogadores com camisas aposentadas pela equipe, na qual, qual foi bicampeão da NBA em 2009 e 2010.

"Seria um privilégio estar neste seleto grupo. Significa muito para mim que os torcedores gostassem de ver isso. Seria algo que iria muito além de meus sonhos experimentar algo assim”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!