Medalhista olímpico é condenado a quatro anos por tráfico de drogas na Austrália

Jack Bobridge foi preso em 2017 após ser pego vendendo ecstasy.
Foto: Reprodução
O ciclista foi preso em 2017 após ser pego fornecendo ecstasy para um amigo

O ex-ciclista Jack Bobridge foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por tráfico de drogas na Austrália. Medalhista nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, Bobridge foi preso vendendo ecstasy.

Leia também: Esportes estranhos - Conheça o chess boxing que mescla boxe com xadrez

A sentença do ex- ciclista saiu após dois anos de ele ser pego fornecendo pílulas de ecstasy para um amigo entre maio e agosto de 2017. A polícia australiana investigava a distribuição da droga em locais de entretenimento da cidade de Perth e chegou até o nome de Bobridge.

Aposentado desde o fim de 2016 devido a uma artrite reumatóide, o ex-atleta passou por um momento conturbado após parar de competir. Bobridge já tinha tido envolvimento com drogas durante parte de sua carreira, se separou e teve uma recaída com álcool e drogas.

Leia também:  Novo autódromo de Deodoro começa pouco transparente e com problemas

Jack tem 29 anos e se destacou pela medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 na categoria de ciclista de pista com estrada, venceu cinco campeonatos mundiais e inúmeros torneios australianos em diversas categorias.

Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/maisesportes/ciclismo/2019-07-05/medalhista-olimpico-e-condenado-a-quatro-anos-por-trafico-de-drogas-na-australia.html