Mike Tyson admite ter oferecido R$ 50 mil para lutar contra gorila arrow-options
Divugação
Mike Tyson admite ter oferecido R$ 50 mil para lutar contra gorila

O ex-campeão mundial dos pesos pesados, Mike Tyson admitiu que uma vez ofereceu a um tratador US $ 10 mil (mais de 50 mil em reais) para lutar com um gorila . Conhecido por manter tigres em casa, o lutador admitiu ter feito a oferta no final dos anos 80, que, felizmente, foi recusada pelo tratador.

Leia também: Como Ronaldinho Gaúcho pagou a fiança milionária para sair da cadeia no Paraguai

— Eu paguei um trabalhador no jardim zoológico de Nova York para reabri-la só para mim e Robin [Givens, sua ex-mulher] — disse Tyson ao jornal inglês The Sun.

— Quando chegamos à gaiola dos gorilas, havia um grande gorila prateado que intimidava todos os outros. Eles eram tão poderosos, mas seus olhos eram como o de uma criança inocente. Ofereci ao tratador US $ 10.000 para abrir a gaiola e me deixar esmagar o bicho. Ele recusou. — acrescentou.

Tyson admitiu que lamenta seu passado envolvendo animais exóticos. O ex-lutador de 53 anos afirmou que estava errado por manter dois tigres em sua mansão em Las Vegas anos atrás.

— Eu fui tolo. Não há como domesticar esses animais 100%. De jeito nenhum isso vai acontecer. Eles vão matá-lo por acidente, especialmente quando você está jogando duro com eles, você está dando um soco de volta. Eles ficam empolgados, batem em você e você está morto. Estou feliz por me educar. Eu estava fazendo algo errado. Eu não deveria tê-los em minha casa, acreditando que eles poderiam ser domesticados. Eu estava errado — disse Mike Tyson na semana passada, numa live do Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!