Tamanho do texto

Lauren Summer e Julia Rose levantaram suas camisetas no momento em que o arremessador do Houston Astros iniciava uma nova jogada na MLB

Julia Rose e Lauren Summers%2C as mulheres que mostraram os seios e causaram na MLB arrow-options
Twitter/Reprodução
Julia Rose e Lauren Summers, as mulheres que mostraram os seios e causaram na MLB

Duas mulheres foram banidas dos estádios de beisebol nos Estados Unidos por conduta inapropriada na noite de domingo, durante o duelo entre Houston Astros e Washington Nationals, pela World Series, a final da MLB (Major League Baseball).

Leia também: Família rachada? Neymar cobre rosto de Gabigol em quadro na sua casa

Identificadas como Julia Rose e Lauren Summer, as mulheres mostraram os seios nas arquibancadas enquanto o arremessador Gerrit Cole, do Astros, se preparava para uma jogada.

No momento que viu as moças levantando suas camisetas, ele parou e desistiu de arremessar.

Confira o momento no vídeo abaixo:

Ambas receberam um comunicado da MLB, confirmando a punição. "Durante o jogo, você violou o código de conduta dos torcedores ao se expor durante o 7º inning, a fim de atrapalhar o andamento", dizia a carta.

Lauren Summer postou a carta em sua conta do Twitter:

Michael Teevan, porta-voz da MLB , disse ao USA Today que ambas receberam as cartas de forma individual e foram banidas por tempo indeterminado dos jogos da liga.

Leia também: Balotelli se irrita após substituição e quebra câmera de fotógrafo na Itália

A interrupção das mulheres não abalou o time do Houston Astros, que venceu o Washington Nationals por 7 a 1 e lidera a série final por 3 a 2.